Topo

Corneta FC

Torcedor "pelado" e beijo em juiz: o jogo do Náutico fez a alegria da web

Torcida do Náutico invadiu o campo após o acesso do clube à Série B - e ganhou as redes sociais - Reprodução
Torcida do Náutico invadiu o campo após o acesso do clube à Série B - e ganhou as redes sociais Imagem: Reprodução

do UOL, em São Paulo

09/09/2019 08h15

Sofrida até o último lance na disputa de pênaltis, a vitória do Náutico sobre o Paysandu, que deu ao clube pernambucano o acesso à Série B do Brasileirão, terminou com uma verdadeira invasão de campo de grande parte da torcida presente no estádio dos Aflitos.

Assim que o confronto foi encerrado, centenas - talvez milhares - de torcedores invadiram o gramado para festejar o acesso.

No meio de tanta gente, um suposto torcedor aparentemente pelado foi fotografado correndo dentro de campo e despertou a dúvida nos atentos internautas. Além dele, um vídeo que mostra um fã do Náutico abraçando e beijando o árbitro da partida, Leandro Vuaden, também viralizou.

Rapidamente, os memes ganharam a web. O torcedor estava realmente nu ou foi montagem? O vídeo com o juiz é de verdade?

Veja a repercussão.

O "torcedor peladão" foi desmascarado pelos internautas. Isso porque a bermuda dele tem o mesmo tom da sua cor de pele e deu a ideia de que ele estava totalmente despido. Alguns 'Xeroque Rolmes' na web descobriram o fato e tentaram alertar.

Já o vídeo do empolgado torcedor declarando amor a Vuaden - que deu um pênalti polêmico ao time pernambucano no fim da partida, que fez com que o duelo terminasse na disputa de pênaltis - é real e foi filmado por outro "invasor".

Corneta FC