Topo

Corinthians

Notícias do Corinthians: Avelar melhora, Jadson se impõe e base contrata

Danilo Avelar, lateral-esquerdo do Corinthians, passará por exames amanhã de manhã para saber gravidade de lesão - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Danilo Avelar, lateral-esquerdo do Corinthians, passará por exames amanhã de manhã para saber gravidade de lesão Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 18h32

Depois de empatar em 2 a 2 com o Ceará no sábado, na Arena, o grupo de jogadores do Corinthians recebeu dois dias de folga. Hoje, portanto, foi uma segunda-feira de calmaria no CT Joaquim Grava. As principais novidades são de bastidores, como o tratamento médico caseiro que o lateral-esquerdo Danilo Avelar realiza antes de se submeter a exames mais detalhados amanhã, declarações do meia Jadson e até a contratação de um atacante badalado nas categorias de base para o time sub-20.

Confira o que o UOL Esporte publicou nesta segunda-feira (9):

Jadson diz que gostaria de jogar e não vê Corinthians desistir do título

Depois de quase três meses, o camisa 10 teve oportunidade de ser titular e foi bem, mostrando ao técnico Fábio Carille que pode ter uma sequência na equipe. Ele disse após a partida que é "claro que gostaria de jogar" e que o elenco tem qualidade para brigar pelo título do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Plantão médico: exames de Avelar e possível volta de Boselli no Corinthians

O lateral-esquerdo não sente dores na coxa esquerda após realizar tratamento com gelo por orientação do departamento médico. Avelar comparece ao DM amanhã para realizar exames e saber suas condições de jogo contra o Fluminense no domingo. Já o atacante argentino Boselli, desfalque contra o Ceará, retoma os trabalhos com bola no CT.

Corinthians lidera ranking de ações na Justiça do Trabalho entre grandes de SP

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo têm contra si 278 processos trabalhistas no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região. Dentre os quatro grandes do estado, quem lidera a lista das demandas é o Corinthians, com 84 ações.

Atacante de 19 anos é contratado para as categorias de base do Corinthians

John Kléber - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A Ponte Preta emprestou o atacante John Kléber, de 19 anos, para o Corinthians. O vínculo é até o fim de 2020. John treina no Corinthians desde maio, mas vinha realizando trabalhos de recuperação de lesões no joelho direito, que já operou duas vezes nos últimos anos. Ele já atuou pelo time profissional da Macaca, mas se contundiu na estreia e teve a ascensão interrompida. Na base, o garoto é considerado promessa, foi artilheiro do Campeonato Paulista sub-17 de 2017, com 28 gols marcados. John Kléber agora fica à disposição do técnico Coelho. O Corinthians terá opção de compra ao fim do empréstimo.

Corinthians