Topo

Carol Dias revela que filhos de Kaká serão pajens de casamento em Ilhéus

Kaká e Carol Dias - @icaroldias/Instagram
Kaká e Carol Dias Imagem: @icaroldias/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 11h00

Falta pouco tempo para Carol Dias e o ex-jogador Kaká se casarem. A união, que acontecerá em Ilhéus, na Bahia, está marcada para os dias 29 e 30 de novembro.
Em entrevista à revista Vogue, a noiva deu detalhes sobre a cerimônia e confirmou que os filhos do ex-atleta, Luca e Isabella, serão pajens.

"Meus enteados serão pajens sim, já preparem os lenços", afirmou.

Carol Dias também disse que espera ter filhos com Kaká e aumentar a família em breve.

"Pensamos em ter filhos sim, lembro que foi uma das primeiras coisas que ele me falou, que queria se casar e ter mais filhos. Ufa, ainda bem! Porque eu não me casaria se ele não quisesse ter mais filhos. Vamos nos casar primeiro e esperar um pouco para ter filhos. Sempre tive 4 nomes (Noah, Davi, Ester e Sara), mas acho que não vou ter 4 filhos, aliás sim: 2 meus e 2 de brinde", afirmou.

De acordo com a noiva, a parte mais difícil de planejar o casamento é a lista de convidados.

"A parte mais difícil do casamento é a lista de convidados, sem dúvidas. Temos umas 300 pessoas convidadas, mas nosso casamento civil será apenas um almoço bem familiar", comentou. "O Kaka é super participativo, conversamos de tudo, falamos sobre tudo e eu peço a opinião dele pra quase tudo. Para a lua de mel estamos escolhendo alguma ilha, bem perdidos e sem wi-fi", contou.