Topo

Tardelli volta a marcar pelo Grêmio e provoca Cruzeiro: "Sabor especial"

Do UOL, em Porto Alegre

08/09/2019 14h05

Diego Tardelli voltou a marcar gol pelo Grêmio. Depois de cinco partidas, o camisa 9 abriu o placar na goleada de 4 a 1 diante do Cruzeiro e não esqueceu do passado. Ao comemorar o golaço de letra, no primeiro tempo, o atacante fez gestos para dizer que estava em casa - em alusão ao estádio Independência, usado pelo Atlético-MG.

Além de Tardelli, Alisson e Everton (duas vezes) marcaram para o Grêmio. Fred descontou de pênalti, ainda antes do intervalo do jogo em Belo Horizonte.

"Sempre levei sorte contra o Cruzeiro. Estou feliz. Agora é manter. Quando fiz o gol, lembrei que estou em casa", disse Diego Tardelli, no intervalo do jogo, ao canal Premiere.

Depois da partida, o atacante voltou a falar sobre o encontro com o antigo rival e manteve o tom. Tardelli também lembrou que precisou ouvir vaias e xingamentos durante o jogo.

"Não entrei em polêmica, mas tem um sabor especial fazer gol no Cruzeiro. Eles me xingaram, vaiaram e a melhor resposta é em campo", comentou o jogador gremista.

O gol marcado diante do Cruzeiro foi o quinto de Diego Tardelli pelo Grêmio. Principal reforço do clube gaúcho na temporada, o atacante já tem 29 partidas no ano. No duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 foi titular na vaga de André.