Topo

Brasileirão - 2019


Sampaoli confirma Santos com Sánchez e Uribe; Athletico terá time reserva

Fernando Uribe recebe a bola em treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Fernando Uribe recebe a bola em treino do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 15h15

Santos e Athletico estão escalados para a partida de logo mais, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico Jorge Sampaoli confirmou o time com Carlos Sánchez e Uribe, Tiago Nunes optou por escalar uma equipe praticamente reserva na Vila Belmiro hoje (8), já que faz a primeira final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (11).

O Peixe, que está a três pontos do Flamengo e segue na disputa pela liderança da tabela, vai a campo com: Everson; Aguilar, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Diego Pituca, Jean Mota, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Eduardo Sasha e Uribe.

O meia Evandro, cotado para estar na partida, sentiu dores musculares e foi cortado. "O atleta Evandro sentiu dores musculares no músculo adutor da coxa esquerda no treinamento de sábado. Após exame de imagem, foi constatado uma contratura na região. O jogador iniciou o tratamento e será reavaliado diariamente", disse o clube, por meio de comunicado nas redes sociais.

Já os visitantes terão um time quase todo reserva para o duelo, com as presenças do lateral Adriano, Lucho González e o ex-São Paulo Everton Felipe, estreante no Furacão.

Desta forma, os paranaenses estão escalados com: Léo; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Rossetto, Lucho e Vitinho; Braian Romero, Everton Felipe e Thonny Anderson.