Topo

Goiás

Goleiro Tadeu recebe alta e publica vídeo para tranquilizar torcedores

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 09h00

O goleiro Tadeu já está em casa. Após forte choque de cabeça com Zé Rafael na partida entre Goiás e Palmeiras, o arqueiro esmeraldino foi levado ao Hospital Neurológico de Goiânia para a realização de exames médicos, e ainda na madrugada de ontem já foi liberado para se recuperar em casa.

"Fala galera, beleza? Estou passando para dizer que está tudo bem, foi só um susto. Já cheguei em casa e estou medicado. Está tudo tranquilo. Queria agradecer todos vocês pelas orações e preocupação, mas agora já está tudo bem. Um grande abraço, estamos juntos", disse o goleiro em vídeo publicado por ele em sua conta oficial no Instagram.

O elenco Goiás volta aos treinamentos amanhã, no período da tarde. De acordo com a assessoria de imprensa do clube esmeraldino, o goleiro ainda não está confirmado nas atividades. Ele passará por novos testes para ver se os reflexos e os movimentos estão normais, para só depois que tudo estiver normal ser autorizado a voltar aos treinos.

O choque entre Tadeu e Zé Rafael aconteceu aos sete minutos da etapa final. Os dois caíram imediatamente sem consciência no campo e precisaram receber atendimento médico. O jogador do Palmeiras conseguiu deixar o gramado caminhando com dificuldades, mas o goleiro saiu do Serra Dourada de ambulância.

Zé Rafael foi levado consciente a hospital em Goiânia para a realização de exames médicos. O jogador sofreu uma concussão cerebral, mas já passa bem e retornou a São Paulo com o restante da delegação alviverde.

Goiás