Topo

Desabafo de Ceni após goleada mobiliza cruzeirenses no Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 15h38

A derrota por 4 a 1 sofrida pelo Cruzeiro em casa para o Grêmio gerou um desabafo de Rogério Ceni na entrevista pós-jogo que mobilizou os cruzeirenses na web. No Twitter, grande parte dos torcedores mostrou apoio à postura do treinador, que condicionou sua permanência no clube a mudanças. Até uma hashtag #FechadocomCeni foi utilizada.

Ceni chegou ao Cruzeiro recentemente e conseguiu bons resultados nas primeiras partidas. Porém, agora acumula duas derrotas seguidas por três gols de diferença para Inter (3 a 0 na Copa do Brasil) e Grêmio (4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro), o que gerou sua irritação.

Na entrevista, Rogério Ceni se disse envergonhado com a situação do clube em 2019, respondeu a Thiago Neves por uma reclamação ao longo da semana e foi enfático ao pedir mudanças.

Apesar de grande parte dos torcedores demonstrar apoio, também houve críticas ao treinador por suas opções de escalação e por ter deixado o Fortaleza em meio à disputa do Brasileiro para assumir o Cruzeiro.

Veja o que estão comentando sobre Rogério Ceni no Twitter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Cruzeiro