Topo

Saiba como assistir ao jogo Avaí x Flamengo pela 18ª rodada do Brasileiro

Pedro Castro, do Avaí, disputa lance com Rhodolfo, do Flamengo, em duelo pelo Brasileiro de 2017 - Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro Castro, do Avaí, disputa lance com Rhodolfo, do Flamengo, em duelo pelo Brasileiro de 2017 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/09/2019 04h00

Avaí e Flamengo se encaram hoje (7), às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, que tem mando do clube de Santa Catarina, será realizada no Mané Garrincha, em Brasília, e terá transmissão pelo Premiere. O Placar UOL também acompanhará o duelo em tempo real.

A narração será de Gustavo Villani, com comentários de PC Vasconcellos e Ricardinho. A "Central do Apito" terá Sálvio Spinola.

O Avaí, lanterna da competição, chega para esta partida depois de conseguir a primeira vitória no torneio, contra o Fluminense, no Maracanã. Os comandados de Alberto Valentim, que têm 10 pontos, buscam um novo triunfo para, quem sabe, deixar a última colocação - o CSA, penúltimo, tem 12 pontos.

Já o Flamengo está embalado após bater o Palmeiras, um dos postulantes ao título, por 3 a 0, no Maracanã. Para este jogo, porém, o técnico Jorge Jesus terá desfalques importantes, como o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso, Arrascaeta, com a seleção uruguaia, e Bruno Henrique, com a seleção brasileira.

O zagueiro Rhodolfo, o meia Reinier e o atacante Vitinho foram testados durante a semana e podem ser titulares.