Topo

Saiba como assistir Corinthians x Ceará pela 18ª rodada do Brasileirão

Vagner Love, atacante do Corinthians, tenta dominar a bola enquanto pressionado pela marcação do Ceará, durante jogo da Copa do Brasil 2019 - Xandy Rodrigues/Futura Press/Estadão Conteúdo
Vagner Love, atacante do Corinthians, tenta dominar a bola enquanto pressionado pela marcação do Ceará, durante jogo da Copa do Brasil 2019 Imagem: Xandy Rodrigues/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/09/2019 19h00

Corinthians x Ceará se enfrentam amanhã (7), às 11h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, em Itaquera. A partida não terá transmissão na TV aberta, apenas para os assinantes do serviço Premiere (sistema de pay-per-view). O duelo também poderá ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.

O Corinthians quer manter a sua boa fase após a parada da Copa América: são 13 jogos sem saber o que é perder, único time brasileiro nesta condição entre todas as divisões. Uma vitória diante da equipe cearense pode deixar o Alvinegro ainda mais perto dos líderes do Brasileirão.

Já o Ceará quer acabar com seu mau momento no campeonato nacional. O Vozão perdeu as últimas três partidas na competição e está a apenas seis pontos da zona de rebaixamento.