Topo

Futebol


Em entrevista, "Gabigol da torcida" esclarece: "Mão está machucada mesmo"

Jéferson, o "Gabigol da Torcida" - Reprodução
Jéferson, o "Gabigol da Torcida" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 20h52

Na edição de hoje do "Futebol na Veia", Jéferson, o "Gabigol da Torcida", foi entrevistado pelo repórter José Renato Ambrósio. O ilustre torcedor flamenguista falou sobre a origem de sua imitação, e contou que a proteção em sua mão não faz parte da fantasia, como muitos podem pensar.

"A proteção na mão é porque eu realmente estou machucado. Eu caí jogando bola. O ano tem sido maravilhoso, diferente. Agradeço a Deus por permitir que isso aconteça. Agradeço pelo carinho da torcida do Flamengo, e de todas as outras, que me abraçaram como o 'Gabigol da torcida [...] Sempre que me pedem uma foto, eu já faço a pose do Gabigol'", disse.

Questionado sobre a origem da imitação e do apelido, Jéferson contou que já tem a barba desde quando Gabriel atuava no Santos, e seus amigos já chamavam a atenção para uma certa semelhança física. Quando o atacante se transferiu para o Flamengo, ele acertou o cabelo, e passou a fazer sucesso na arquibancada flamenguista.

"Desde quando ele era do Santos, eu já tinha essa barba, e o pessoal comentava que eu era parecido. Eu ainda não o conhecia. Vi que parecia. Torci para ele vir para o Flamengo, e foi o que aconteceu. Aí, eu arrumei o cabelo e virei meme na internet, todo mundo brincando", contou.

Mais Futebol