Topo

Atlético-MG

Atlético-MG enfrenta o Botafogo com Wilson no gol; veja o provável time

Wilson, novo goleiro do Atlético-MG, deve ser titular diante do Botafogo, pelo Brasileirão - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Wilson, novo goleiro do Atlético-MG, deve ser titular diante do Botafogo, pelo Brasileirão Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2019 19h00

O Atlético-MG deve entrar em campo com o time titular diante do Botafogo, depois de amanhã (8), às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rodrigo Santana promoverá a estreia do goleiro Wilson, recém-contratado, e tem quase todos os principais nomes à disposição. Fábio Santos e Ricardo Oliveira são dúvidas. O goleiro Cleiton está fora.

O lateral direito Guga, o volante Ramón Martínez e o meia-atacante Rómulo Otero se ausentam do jogo por conta de convocações.

Provável escalação

Wilson; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos (Lucas Hernández); Jair; Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Franco Di Santo).

Principais dúvidas

As principais dúvidas são na lateral esquerda e no ataque. Fábio Santos se recupera de uma amigdalite e não tem presença confirmada contra o Botafogo. O uruguaio Lucas Hernández é a opção da comissão técnica.

No ataque, no último treino aberto à imprensa, a comissão técnica escalou Ricardo Oliveira. No entanto, durante a atividade, testou Franco Di Santo na equipe.

Suspenso

O Atlético não tem jogadores suspensos para enfrentar o Botafogo.

Lesionados

Victor, Gustavo Blanco, Uilson e Maidana estão no departamento médico do Atlético e não entram em campo neste domingo.

Outros desfalques

O Atlético ainda tem outros desfalques para o duelo. Cleiton e Guga defendem a seleção brasileira sub-23, Ramón Martínez jogará pelo Paraguai, e Rómulo Otero defende a Venezuela.

Atlético-MG