Topo

Vídeo com Muricy caindo em estúdio do Bem Amigos vira alvo de piadas na web

Colaboração para o UOL

03/09/2019 00h17

O registro de um tombo sofrido por Muricy Ramalho nos bastidores do "Bem, Amigos!", nesta segunda (2), viralizou nas redes sociais. Não se sabe em que momento o episódio inusitado aconteceu (antes do programa ou nos intervalos) já que não foi mostrado ao vivo no Sportv. Mesmo assim, vários telespectadores que conseguiram a imagem compartilharam o inusitado incidente, o que rapidamente fez com que a queda virasse alvo de piadas na web.

A maioria das brincadeiras envolveu Felipão, técnico demitido pelo Palmeiras hoje. Os internautas comentaram que o ex-treinador do time alviverde não foi o único a "cair" no dia, aproveitando o duplo sentido proporcionado pela palavra.

Sobrou também para o comentarista Caio, o único colega de Muricy presente nos estúdios do programa no momento da queda. O ex-jogador foi "acusado" de planejar a queda do companheiro.

Outro internauta ainda brincou com o Cartola FC, dizendo que a queda de Muricy resultou em +0,50 pontos, pontuação equivalente às que os jogadores do game recebem por falta sofrida (FS).