Topo

Caio Ribeiro justifica não ter ajudado Muricy em tombo: "Fiquei paralisado"

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 16h27

O comentarista da TV Globo Caio Ribeiro justificou hoje a razão de não ter ajudado o ex-técnico e atual comentarista Muricy Ramalho, que levou um tombo durante o programa "Bem, Amigos!", na noite de segunda-feira (2).

"Professor, eu gosto tanto de você que fiquei paralisado, sem reação nenhuma. Foi tipo um mini infarto", escreveu Caio, no Instagram, após compartilhar um vídeo em que aparecem narradores e comentaristas da equipe de esportes da Globo e SporTV.

O tombo sofrido por Muricy não foi mostrado ao vivo pelo SporTV. Mesmo assim, vários telespectadores que conseguiram a imagem compartilharam a cena inusitada, fazendo com que o vídeo viralizasse nas redes sociais.

No momento da queda, Caio Ribeiro está conversando no celular próximo à cadeira do ex-treinador, mas fica sem reação. Muricy acaba sendo ajudado por profissionais da equipe técnica do programa.

No vídeo postado hoje por Caio Ribeiro, o repórter Lucas Strabko, o "Cartolouco", aproveitou para provocar o ex-jogador. "O Muricy ontem passou mal e você não fez nada. Você é uma vergonha", afirmou Cartolouco, em meio às risadas dos colegas