Topo

Bale marca dois gols, é expulso e Real Madrid fica no empate com Villarreal

Gareth Bale, do Real Madrid, em lance com Mario Gaspar, do Villarreal - Josep LAGO / AFP
Gareth Bale, do Real Madrid, em lance com Mario Gaspar, do Villarreal Imagem: Josep LAGO / AFP

DO UOL, em São Paulo

01/09/2019 17h54

O Villarreal empatou com o Real Madrid por 2 a 2, na terceira rodada do Campeonato Espanhol, hoje, às 16h (de Brasília), no Estádio De La Cerámica. O atacante Gareth Bale marcou os dois gols dos visitantes e recebeu cartão vermelho no último minuto da partida. Com o resultado, o time de Zidane fica na quinta colocação na tabela da competição.

O time da casa abriu o placar logo aos 11 minutos com Gerard Moreno. Depois de Sergio Ramos ser desarmado, o atacante do Villarreal acelera, abre com Ekambi, que finaliza. No rebote, Moreno faz o primeiro.

O empate veio aos 46 minutos ainda do primeiro tempo com Gareth Bale.

Já no segundo tempo, o Villarreal ficou a frente no placar novamente com Moi Gómez. Depois de cruzamento Ontiveros, o meia só empurrou para o gol.

Já no fim da partida, novamente pelos pés de Bale, o Real conseguiu o empatar novamente. Em jogada individual, ele dominou na direita, cortou para o meio na entrada da área e chutou forte para o gol, sem chances para o goleiro Fernandez. No último minuto, o atacante foi expulso após falta dura em Ontiveros. Cinco minutos antes, o jogador já tinha recebido um cartão amarelo.

A equipe de Madrid estreou o campeonato com vitória e vinha de outro empate, somando agora 5 pontos na tabela. Já o Villarreal ainda não conseguiu vencer na competição e soma dois pontos de dois empates.