PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Seleção Brasileira feminina


Como assistir à final Brasil x Chile pelo Torneio Internacional feminino

Brasil goleou Argentina por 5 a 0 na semifinal do Torneio Internacional - Marcello Zambrana/AGIF
Brasil goleou Argentina por 5 a 0 na semifinal do Torneio Internacional Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 04h00

A seleção brasileira feminina da técnica Pia Sundhage pode levantar hoje (1º) seu primeiro troféu. O Brasil enfrenta o Chile às 13h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela final do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções, com transmissão nas televisões aberta e fechada.

A TV Cultura transmite o jogo com narração de Natália Lara e análises da ex-goleira Thaís Picarte. Já quem optar por assistir à partida no SporTV acompanhará com locução de Sérgio Arenillas e comentários de Ana Thaís Matos.

Há também, claro, a venda de ingressos para os torcedores que quiserem comparecer ao Pacaembu. Estão disponíveis entradas por R$ 22 (meia-entrada por R$ 11) para as arquibancadas amarela e verde. Menores de 12 anos e maiores de 60 não precisam comprar bilhetes.

Além da final entre Brasil e Chile, o Pacaembu será palco da decisão do terceiro lugar, entre Argentina e Costa Rica. Tal partida acontece em caráter preliminar, às 10h30.

A seleção brasileira se garantiu na final ao golear a Argentina na noite da última quinta-feira por 5 a 0, também no Pacaembu, na estreia da sueca Pia Sundhage como treinadora do Brasil. Na outra chave, o Chile bateu a Costa Rica por 1 a 0.

Seleção Brasileira feminina