Topo

Futebol


Vasco não terá Castan e aposta em Rossi contra Cruzeiro; veja provável time

Recuperado de uma apendicite, atacante Rossi será titular do Vasco contra o Cruzeiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Recuperado de uma apendicite, atacante Rossi será titular do Vasco contra o Cruzeiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/08/2019 19h04

O Vasco terá dois desfalques para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo (1), às 19h, no Mineirão (MG), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambos por suspensão pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Leandro Castan e o lateral esquerdo Henrique.

Na defesa, o favorito era Ricardo Graça, mas o defensor está com dores no tornozelo direito e se tornou dúvida. Caso ele não tenha condições, Werley entrará em campo. Já na lateral o substituto será Danilo Barcellos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo apostará numa formação diferente da que venceu o São Paulo por 2 a 0 na última rodada. Ele irá sacar um homem de meio de campo e colocará um trio de atacantes. Com isso, Andrey deixa a equipe para a entrada de Rossi.

Provável escalação

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Talles Magno e Marrony

Suspensos

Leandro Castan e Henrique

Principais dúvidas

A principal dúvida é Ricardo Graça, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Se ele não puder jogar, entra Werley.

Pendurados

Fellipe Bastos, Oswaldo Henríquez, Richard, Talles Magno e Yago Pikachu

Lesionados

Ramon

Mais Futebol