Topo

Esporte


Arsenal x Tottenham: UOL Esporte Clube tem sinal aberto da ESPN no domingo

David Klein/Reuters
Imagem: David Klein/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/08/2019 12h09

O UOL Esporte Clube vai abrir, gratuitamente, a programação da ESPN no próximo domingo (01). Quem se cadastrar na plataforma do UOL terá acesso todos os eventos da emissora no dia, incluindo o duelo Arsenal x Tottenham, marcado para 12h20 (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

Quem quiser aproveitar a promoção pode se cadastrar a partir de hoje (30) na página do UOL Esporte Clube referente à ação. Com o cadastro finalizado, o fã de esporte terá à disposição conteúdo selecionado dos canais ESPN no dia 1º de setembro, pelo WatchESPN.

"Essa é uma oportunidade imperdível, pois a ação exclusiva tem o intuito de garantir o acesso de todos à programação do canal, que contará com jogos dos principais torneios europeus de futebol, como o clássico da Premier League Arsenal x Tottenham, oitavas de final do US Open, jogos de vôlei e programas selecionados da ESPN", explica Marcelo Varon, diretor de produtos digitais do UOL.

O que é o UOL Esporte Clube

O UOL Esporte Clube é uma plataforma de digital de conteúdo esportivo premium. Além de toda a programação da ESPN, com direito a partidas ao vivo da Premier League, da NBA, de La Liga e da NFL, assinantes também podem acompanhar o Brasileirão e a Champions League pelo EI Plus e Libertadores e Bundesliga pelo Fox Sports.

Quem assina também tem acesso ao conteúdo do UOL Esporte, incluindo a coluna De Primeira, que traz as principais notícias dos bastidores do futebol.

Para mais informações sobre a liberação de conteúdo da ESPN acesse: https://esporteclube.uol.com.br/lp/espn-sinalaberto

Para mais informações sobre o UOL Esporte Clube acesse: uol.com.br/esporteclube

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte