Topo

Paparazzi


Rooney se irrita com publicação de fotos ao lado de mulheres e desabafa

JOHN SIBLEY/Action Images via Reuters
Imagem: JOHN SIBLEY/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 12h10

O atacante Wayne Rooney, atualmente jogando no DC United, mostrou irritação pela publicação feita pelo jornal "The Sun" de fotos em que ele aparece ao lado de mulheres no Canadá. O jogador, que é casado, escreveu mensagens no Twitter desabafando contra as insinuações do tabloide.

"Nada aconteceu entre mim e qualquer garota naquela noite em Vancouver. Eu não entrei no elevador sozinho com a garota que estava na entrada do hotel", escreveu Rooney, referindo-se a uma das fotos publicadas. Em outra, ele aparece ao lado de outra mulher em uma casa noturna.

"A garota retratada foi simplesmente uma das muitas que inocentemente pediram autógrafos e fotos. Toda esta história foi uma difamação contra mim. É prejudicial para a minha família e algo que não estou preparado para aguentar", disse Rooney.

Rooney é casado desde 2008 com Coleen, com quem tem quatro filhos. Desde 2018 atuando na MLS, a liga americana de futebol, o jogador retornará à Inglaterra nos próximos meses para ser jogador e assistente técnico do Derby County.

Paparazzi