Topo

Lewandowski elogia Coutinho e o vê como peça importante na Champions League

Lewandowski fez dois gols na vitória do Bayern de Munique por 5 a 1 sobre o Borussia Monchengladbach e chegou aos 195 na história do Alemão - REUTERS/Thilo Schmuelgen
Lewandowski fez dois gols na vitória do Bayern de Munique por 5 a 1 sobre o Borussia Monchengladbach e chegou aos 195 na história do Alemão Imagem: REUTERS/Thilo Schmuelgen

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 21h09

Em entrevista a revista alemã "Sport Bild", Lewandowski falou sobre a qualidade da nova contratação do Bayern, o brasileiro Philippe Coutinho. O jogador polonês fez grandes elogios ao meia da seleção brasileira e ex-jogador do Barcelona.

"O toque final de Coutinho é incrível. Ele pode ser a chave nos jogos importantes, especialmente na Champions League. Ele pode oferecer algo especial à equipe. Com ele somos mais imprevisíveis, o que faz com que sejamos mais perigosos".

Lewandowski falou também sobre as diferentes posições em que o novo companheiro pode atuar: "Pode jogar no meio pela esquerda e, se preciso, pela direita. Isso nos permitirá jogar com um volante ou com dois, com um meia e com dois na área. Temos mais opções", concluiu o atacante.