Topo

Anderson Martins fica "triste" com vaias de vascaínos em jogo contra o SPFC

Do UOL, em São Paulo

25/08/2019 19h40

Durante a partida de hoje (25), no São Januário, no Rio de Janeiro, entre Vasco e São Paulo, Anderson Martins foi o principal alvo das vaias da torcida. Toda vez que o zagueiro do Tricolor paulista pegava na bola, o público pressionava. O defensor foi provocado por causa de suas duas passagens pelo clube carioca, em 2011 e 2017.

"Faz parte. Sabem do meu respeito pelo Vasco. Se eu estou no futebol, é porque devo muito ao Vasco, que me deu projeção. A gente fica triste, mas são coisas que acontecem. A carreira segue e a vida continua", disse o zagueiro,

No campo, Anderson Martins também não teve muito motivo para comemorar. O São Paulo perdeu por 2 a 0 do Vasco - sendo a primeira derrota do Tricolor paulista no Campeonato Brasileiro após nove confrontos.

"Não adianta mais lamentar, é procurar seguir o trabalho. O campeonato é longo e ninguém consegue ficar invicto em um campeonato como o Brasileiro. Vamos encontrar dificuldades. Brigamos de igual para igual. É claro que a expulsão [do Raniel no primeiro tempo] dificultou o nosso trabalho", completou Anderson Martins.