Topo

Esporte


David Luiz sofre com Salah em tarde para esquecer com derrota do Arsenal

David Luiz olha para Mohamed Salah, durante a partida entre Liverpool e Arsenal - Anthony Devlin/PA Images via Getty Images
David Luiz olha para Mohamed Salah, durante a partida entre Liverpool e Arsenal Imagem: Anthony Devlin/PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 15h22

David Luiz sofreu para marcar Salah no duelo entre Arsenal e Liverpool, hoje (24), pelo Campeonato Inglês. Em seu segundo jogo pelo novo clube, o zagueiro teve impacto em dois gols na derrota por 3 a 1.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, David Luiz puxou a camisa de Salah dentro da área. O egípcio nem precisou cair no chão para que a arbitragem assinalasse a penalidade máxima. Na cobrança, o próprio Salah balançou as redes.

John Powell/Liverpool FC via Getty Images
Imagem: John Powell/Liverpool FC via Getty Images

O Liverpool dominava o jogo quando Fabinho deu belo passe longo para Salah na ponta direita. O egípcio encontrou, mais uma vez, David Luiz em sua marcação. Com medo de fazer a falta e receber o segundo cartão amarelo, o brasileiro foi alvo fácil de se livrar. O egípcio disparou em velocidade e tocou no canto de Leno.

A atuação abaixo do esperado fez com que David Luiz se tornasse o assunto mais comentado do Twitter.

A vitória do Liverpool o isolou na liderança do Campeonato Inglês, com nove pontos. Já o Arsenal conheceu sua primeira derrota e estacionou nos seis pontos.

Mais Esporte