Topo

Benja expõe foto de Facincani com Fernando Diniz: ?Tenho um acervo teu?

Fox Sports Rádio exibe fotos antigas do comentarista Felipe Facincani - Reprodução
Fox Sports Rádio exibe fotos antigas do comentarista Felipe Facincani Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 16h25Atualizada em 22/08/2019 18h11

O Fox Sports Rádio de hoje foi nostálgico para Felippe Facincani. Isso porque o apresentador Benjamin Back mostrou algumas fotos antigas do comentarista. Enquanto comentava o duelo entre Corinthians X Fluminense, pela Sul-Americana, Facinani foi surpreendido por Benja, que afirmou ter uma foto do colega com o Fernando Diniz.

"Eu tenho uma foto sua com o Fernando Diniz. Você mascote", disse Benja.

"Tenho mesmo", assumiu Felippe.

"Posso mandar para a produção colocar? Tenho tanta coisa da sua vida que você não faz nem ideia", completou o apresentador.

Pouco depois, foi ao ar uma foto do comentarista com uma camisa do Botafogo ao lado de seus dois irmãos e seu primo, além de Fernando Diniz.

"Essa foto foi num amistoso de másters, um Corinthians e Palmeiras. Isso aí foi em 96, 97. Meu tio jogou neste jogo, pelo Palmeiras, e levou a gente. O Ademir da Guia estava neste jogo. O Viola foi a grande atração. Eu fui no jogo e o Fernando Diniz tava lá e era um cara super gente boa, como ainda é", recordou o comentarista.

"Eu tenho um acervo teu. Tenho coisas fantásticas suas. Eu tenho foto da sua formatura, tenho você vestido de Ayrton Senna, tenho você de coelhinho da Parmalat...", provocou Benja.

Na reta final do programa, mais algumas fotos de Facincani foram ao ar, entre elas, a do comentarista vestido de ursinho.
"Isso é um urso, não um coelho. Eu devia ter uns quatro anos, festinha de escola", falou.

"Onde você arrumou isso, Benjamin"?, perguntou Osvaldo Pascoal.

"Eu tenho 1.158 fotos numa pasta no meu celular com o nome 'Pipo'. Se você quiser, até o final do ano, eu posso mostrar três fotos por programa inéditas. Eu sou fã do Felippe Facincani", explicou Benja.