Topo

Inter confirma reservas e estreia B. Silva contra o Fortaleza; veja o time

Bruno Silva concede entrevista no Internacional. Jogador estreia contra o Fortaleza - Ricardo Duarte/SC Internacional
Bruno Silva concede entrevista no Internacional. Jogador estreia contra o Fortaleza Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

17/08/2019 15h56

O Internacional confirmou time reserva para pegar o Fortaleza, hoje (17), às 17h (de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão. O Colorado preserva seus jogadores em razão do início das quartas de final da Libertadores na próxima quarta.

De olho no jogo contra o Flamengo, Odair Hellmann utilizará a rotação de grupo para tentar a primeira vitória fora de casa no campeonato. O time está escalado com: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva; Tréllez.

O Inter deixa seus jogadores considerados titulares se preparando para o começo da eliminatória contra o Fla. O jogo de ida ocorre na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

O Fortaleza também foi confirmado e entrará em campo com: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Mariano Vásquez, Edinho e Romarinho; Wellington Paulista.