Topo

Casão critica demora do VAR e alfineta: "Tá todo mundo se escondendo"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2019 14h08

Durante o Globo Esporte SP desta terça-feira (13), o comentarista Walter Casagrande afirmou que os árbitros estão 'se escondendo' atrás do vídeo. Casão comparou a atuação do VAR no Brasileirão a do Campeonato Inglês e criticou a demora na tomada de decisões.

"Eu sou a favor do VAR no Campeonato Inglês que, neste final de semana, foi uma maravilha. Não parou nenhuma vez, não interrompeu jogo nenhum, no máximo foram 50 segundos. Aqui no Brasil, tá todo mundo se escondendo. Os caras não querem apitar o jogo. Ficam esperando o VAR. E também, o VAR entra em qualquer gol. Tem gol que é legítimo, todo mundo está vendo. Não precisa entrar o VAR. Está demais", afirmou o comentarista.

"Está demorando demais. O jogo do Palmeiras teve dez minutos de acréscimo. É brincadeira! Está muito demorado", disse o apresentador Felipe Andreoli, recordando o empate entre Palmeiras e Bahia.

"São todos os jogos. Falo isso há um tempão e, agora, parece que, junto comigo, um monte de gente está percebendo que o jogo de futebol está ficando chato porque para", declarou Casão.