Topo

Atlético-MG conta com Jair e Ricardo Oliveira para jogo da Sul-Americana

Jair, volante do Atlético-MG, estará em campo contra o Deportivo La Equidad - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Jair, volante do Atlético-MG, estará em campo contra o Deportivo La Equidad Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

12/08/2019 11h00

O Atlético-MG já tem o time praticamente definido para enfrentar o Deportivo La Equidad, da Colômbia, amanhã à noite, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2019. Rodrigo Santana conta com os retornos de Patric, Jair e Ricardo Oliveira ao time.

O volante se recuperou de problema físico para atuar contra os colombianos no torneio continental. A situação do centroavante é semelhante à do meio-campista. Ambos terão condições de atuar no jogo de terça-feira. O lateral direito, que cumpriu suspensão contra o Athletico Paranaense, estará em campo no jogo que ocorre na Arena Independência.

As participações são confirmadas por Rodrigo Santana. O técnico conversou com a imprensa após o tropeço de sua equipe na Arena da Baixada e falou sobre a volta do trio ao time.

"Estão confirmados. O Jair é um jogador que a gente tem bastante cuidado pela importância dele dentro de campo. O Patric retorna, saiu pelo terceiro amarelo. O Ricardo é alguém que a gente vem trabalhando também para voltar", comentou o técnico.

"A gente conta com os retornos do Patric, do Jair e do Ricardo. A gente espera que ninguém tenha nada para que a gente tenha uma noite inspirada", acrescentou.

O Atlético deve entrar em campo na noite de amanhã com a seguinte formação: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Juan Cazares e Vinícius; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.