Topo

Em casa


Neymar posta foto com pai e filho e mostra livro feito na infância

Neymar posta foto com pai e filho no Dia dos Pais - Reprodução
Neymar posta foto com pai e filho no Dia dos Pais Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 08h48

Neymar usou suas redes sociais para desejar um feliz Dia dos Pais. Ao lado de Neymar pai e Davi Lucca, o atacante escreveu uma passagem bíblica.

"'Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá'. Salmos 127. Geração da Silva deseja a todos um feliz dia dos Pais", escreveu Neymar.

Faz sete anos que Neymar é presenteado no Dia dos Pais. O atacante é a pai apenas de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

O Instagram do site oficial do jogador mostrou um livro feito por Neymar quando ainda era pequeno para o Dia dos Pais. Nele consta uma mecha de cabelo dele e uma cordinha, para que o pai pudesse medir sua altura.

Os livros podem reunir todo tipo de história. Hoje é dia de abrir espaço para contar sobre o amor e a amizade verdadeira entre pai e filho. 📚📖 ⠀ Aos três anos Neymar Jr deu ao pai com um livrinho personalizado e cheio de carinho. As páginas (arraste para o lado) guardavam um pedacinho do cabelo de Neymar Jr, uma cordinha correspondente à altura dele na época, a marca de um dos pés e os presentes que o pequeno garotinho gostaria de dar ao pai em agosto de 1995: um violão e uma caixa de ferramentas. 🎻🛠 ⠀ 🎨Por fim, um desenho feito pelas mãozinhas do próprio 'Junior': o pai ao lado de uma bola. Era assim que ele o enxergava... A bola que estava no papel se tornou real e uniu ainda mais os dois. Essa história não tem fim, assim como o amor entre pai e filho. Feliz dia dos Pais! ❤⚽ ・・・ Books can bring together all kinds of stories. Today is the day to open some space to talk about true love and friendship between father and son.📚📖 ⠀ Three years ago, Neymar Jr. gave his father a customized little book filled with love. The pages (swipe it to the side) kept a piece of Neymar Jr.'s hair, a small rope equivalent to his height at the time, the mark of his foot and presents that the little boy would like to give his father back in August of 1995: An acoustic guitar and a box of tools.🎻🛠 ⠀ 🎨Lastly, a drawing made by 'Junior's own hands: His father next to a ball. That's how he saw him... The ball on the paper became real and united the two even more. This story has no end, just like the love between father and son. Happy Father's Day!❤⚽ #Neymar #NeymarJr #Brasil #Felizdiadospais #pai #father

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr Site (@neymarjrsiteoficial) em