Topo

Ceará

Tottenham cria perfil em português no Twitter após brincadeira do Ceará

Ceará brinca com semelhança entre fotos de Delle Ali e Son e Felippe Cardoso e Chico - Divulgação/Ceará Sporting Club
Ceará brinca com semelhança entre fotos de Delle Ali e Son e Felippe Cardoso e Chico Imagem: Divulgação/Ceará Sporting Club

Do UOL, em Santos (SP)

09/08/2019 14h49

O clima de paz e descontração que vive o Ceará após a vitória no clássico contra o Fortaleza fez o clube alvinegro ganhar um 'amigo' nas redes sociais: o Tottenham Spurs, time da primeira divisão da Inglaterra finalista da última Liga dos Campeões e que conta com o brasileiro Lucas Moura em seu elenco.

Na última quarta-feira (7), o Ceará brincou com a semelhança entre duas fotos: uma de Dele Alli ao lado do sul-coreano Son, do Tottenham, e outra dos alvinegros Felippe Cardoso e Chico, que é filho de sul-coreanos.

A postagem do Ceará repercutiu nas redes sociais e chegou até o Tottenham, que anunciou hoje ter finalmente criado um perfil em português no Twitter.

"A pergunta é: como a gente NÃO criaria um perfil em português depois dessa obra-prima? Saudações, @CearaSC!", brincou o novo perfil do Tottenham.

O Ceará volta a campo na tarde de amanhã, quando abre a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro em jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 17h (de Brasília).

Ceará