PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Klopp confirma Alisson fora da Supercopa: "Vamos encontrar uma solução"

Jurgen Klopp abraça Alisson após goleiro deixar a partida entre Liverpool e Norwich machucado - Reuters/Carl Recine
Jurgen Klopp abraça Alisson após goleiro deixar a partida entre Liverpool e Norwich machucado Imagem: Reuters/Carl Recine

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 18h33Atualizada em 11/08/2019 13h46

O técnico Jurgen Klopp se mostrou resiliente com a lesão na panturrilha de Alisson, na vitória do Liverpool sobre o Norwich, pelo Campeonato Inglês. Em entrevista após a partida, o alemão disse que a equipe encontrará uma solução para o jogo de quarta-feira, contra o Chelsea, pela Supercopa da Uefa.

"A situação de Alisson não é boa, mas vamos encontrar uma solução e seguir em frente. Ele sentiu a panturrilha e olhou para atrás porque achou que tivesse sido atingido por algo. Ele não estará recuperado até quarta-feira", explicou Klopp.

Alisson se machucou logo aos 35 minutos do primeiro. Ao cobrar um tiro de meta, o goleiro caiu no gramado e ficou reclamando de dores que pareciam ser musculares. Dois minutos mais tarde, ele saiu para a entrada de Adrián.

"Adrián é um bom goleiro. Ele é seguro com a bola e bom em defender, foi por isso que o contratamos. É bom para ele, mas temos um pequeno problema com Alisson", seguiu Klopp.

De acordo com o jornal "Daily Mail", Alisson será submetido a uma ressonância magnética amanhã (10), que dará uma dimensão melhor sobre a lesão.

Adrián é o novo reforço do Liverpool. O espanhol de 32 anos chegou ao clube com a missão de ser reserva de Alisson, depois de que Mignolet saiu para o Club Brugge.

Esporte