Topo

Antero Greco fala sobre tragédia, e dá bronca em colegas e telespectadores

Antero Greco fala sobre tragédia no Ninho do Urubu - Reprodução/ESPN
Antero Greco fala sobre tragédia no Ninho do Urubu Imagem: Reprodução/ESPN

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 23h04

Na edição de hoje do "Futebol na Veia", da ESPN Brasil, um dos assuntos debatidos foi a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que vitimou 10 jovens atletas das categorias de base do Flamengo e completou seis meses. O apresentador William Tavares e os comentaristas Zé Elias, Paulo Calçade e Antero Greco falaram sobre o assunto, destacando a falta de acordo entre time carioca e as famílias. Antero foi bastante incisivo em sua análise, e ainda sobrou uma bronca nos seus colegas de bastidores e nos telespectadores.

"Qualquer morte estúpida, antinatural, seja de policial, bandido, jogador, criança, tem que ser lamentada", disse o comentarista.

Antero interrompeu sua análise para dar um puxão de orelha em seus colegas de bastidores. Aparentemente, enquanto ele falava, eles estavam em alguma conversa mais animada, o que incomodou o comentarista.

"Vocês podem parar a conversa, por favor? A gente está falando de coisa séria agora", disparou.

Depois da análise de seus companheiros, Antero voltou a pedir a palavra. Dessa vez, a bronca foi para telespectadores que enviaram mensagens sugerindo que ele havia adotado um tom político em seu discurso.

"Eu sou um profissional experiente, com muita história e menos tempo de vida do que eu já vivi. É uma realidade. Se eu não posso expressar livremente minha opinião a essa altura... A minha defesa é pela vida. Não estou defendendo nenhuma posição política ou mandando recado. Enfim, eu defendi aberta, expressa e irrefutavelmente a vida. Pra quem entendeu assim, a carapuça serviu", declarou.