Topo

Neto questiona Fox Sports por "só falar bem" do Palmeiras

Neto criticou o Fox Sports por defender o Palmeiras - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto criticou o Fox Sports por defender o Palmeiras Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 14h49

Neto alfinetou o Fox Sports durante o "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. Enquanto criticava o silêncio do Palmeiras sobre os protestos de parte da torcida antes do clássico contra o Corinthians, o apresentador perguntou por o canal fechado só falava bem do alviverde. Vale lembrar que o Alviverde, na ocasião, emitiu uma nota oficial repudiando o ocorrido.

"A gente defende não ter violência, não ter ameaça de morte, só que o Felipão não fala nada, Alexandre Mattos não fala nada, Galiotte não fala nada. Eles são coniventes com isso. A gente fica defendendo aqui, aí, quando fazemos uma criticazinha, eles ficam tudo dodói. (...) Você sabe que tem coisa que não pode falar na televisão, na rádio. A gente sabe disso. Aí, aonde eles vão? Aonde tem interesse comercial. Tá tudo certo. Por que a Fox só fala bem do Palmeiras? Não vejo os caras criticarem o Palmeiras", soltou o ex-jogador.

Na sequência, Neto recordou do elogio que Felipão fez a Benjamin Back, na coletiva após o empate com o Corinthians, por conta de uma entrevista com Joel Santana. "O Joel Santana veio primeiro aqui e ninguém queria saber dele", falou.