Topo

Petkovic brinca com Cléber Machado por ler bilhete do Palmeiras: 'Dedurou!'

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 15h22

A leitura de um bilhete da comissão do Palmeiras para Weverton, no fim do primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, foi pauta do Seleção SporTV de hoje. Minimizando o ocorrido, Cléber Machado, narrador na transmissão de ontem, foi chamado de "dedo-duro" por Petkovic.

"Primeiro que ele (Fábio Carille, técnico do Corinthians) poderia pegar o bilhete simplesmente. Agora, poxa vida, foi só um lance diferente do jogo, que nem o (Juan Carlos) Osorio (ex-técnico do São Paulo) mandava, como outros mandam. Isso aí foi no final do primeiro tempo. Vamos imaginar que algum analista tenha pegado o bilhete e levado até o Carille e ajudado a montar o time. Quatro minutos do segundo tempo, 1 a 1 com gol do Felipe Melo. Foi só uma informação", falou o narrador.

"Ainda bem que você, no intervalo, não estava comentando o que estava escrito no bilhete", ironizou Pet.

"Fizemos isso. Imagina se a televisão estava ligada na hora do intervalo. Gente, foi só uma saída de bola. Puxa vida", completou Machado. Além do narrador, Caio Ribeiro também tentou desvendar as instruções da comissão alviverde.

"Nossa missão, neste momento, é tentar entender os mal-humorados deste planeta. Tudo o que você fala está errado", opinou Luis Roberto, presente no programa.

"Você deu sorte, se o Corinthians tivesse ganho o jogo...", soltou Pet.

"Por quê? Eu não filmei. Eu só li o bilhete", questionou Cléber.

"Você dedurou! Dedurou!", alfinetou o sérvio.

"Da próxima vez que colocarem um bilhete desses no ar, eu me recuso a ler", brincou o narrador.