Topo

Fla se desculpa com Inter por promoção para final da Libertadores

Fla venceu o Emelec nos pênaltis e avançou às quartas da Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Fla venceu o Emelec nos pênaltis e avançou às quartas da Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2019 16h36

O Flamengo divulgou uma nota de esclarecimento após emitir um comunicado no qual anuncia uma promoção para a final da Copa Libertadores. Ao passar pelo Emelec, o Fla avançou às quartas de final.

O Rubro-negro afirma que o conteúdo foi disparado de forma equivocada e pediu desculpas ao "centenário e multicampeão Sport Club Internacional".

Confira o esclarecimento do Fla:

"O Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que o comunicado enviado a seus sócios-torcedores na noite da última quinta-feira (1/8) foi disparado equivocadamente. Não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores.

O Clube de Regatas do Flamengo reforça seu respeito irrestrito a todos os clubes que enfrentamos em campo, em qualquer competição da qual façamos parte. Em especial, neste momento, ao centenário e multicampeão Sport Club Internacional, com o qual iremos disputar uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores.

Aos torcedores rubro-negros e colorados, pedimos desculpas pelo mal-entendido e aproveitamos para convocá-los para a festa das torcidas nas arquibancadas do Maracanã e do Beira Rio".