Topo

Corneta FC

São-paulinos e flamenguistas entram em "guerra", e Talleres bomba na web

Rafinha, jogador do Flamengo, durante partida contra o Emelec pela Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Rafinha, jogador do Flamengo, durante partida contra o Emelec pela Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 11h02

Os internautas que acessaram o Twitter na manhã desta quinta-feira (01) podem ter estranhado o Talleres, time da elite argentina, estar entre os assuntos mais falados no Brasil. E o fato aconteceu por uma discussão entre são-paulinos e flamenguistas, que teve início logo depois da classificação dos cariocas para as quartas de finais da Libertadores.

Tudo começou com uma provocação do perfil de humor "SPFC da Depressão", que tirou onda com o adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores: "Pegou o Emelec tbm (sic) kkkkkkkkkkkkkk até minha vó de 90 anos faria gol nesse time".

Os rubro-negros, claro, não perdoaram e arrastaram a discussão relembrando a eliminação do São Paulo para o Talleres, onde o clube argentino foi eliminado na última fase da pré-Libertadores após passar do Tricolor.

A 'guerra' entre os são-paulinos e flameguistas tomou conta da madrugada e manhã desta quinta-feira. O Corneta FC observou a conversa entre os torcedores e separou os 'melhores momentos' dessa discussão. Confira:

Toma lá, dá cá

E teve são-paulino que sentiu vergonha alheia

Mas alguns só queriam ter um pênalti pra chamar de seu

Enquanto outros preferem reverenciar a história do Tricolor

Mas no fim todos só queriam ser esse são-paulino KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Corneta FC