Topo

São Paulo

Kaká, Cafu, Lugano e Denilson celebram e desejam sucesso a Dani Alves no SP

Kaká e Dani Alves em treino da seleção em 2010 - Richard Heathcote/Getty Images
Kaká e Dani Alves em treino da seleção em 2010 Imagem: Richard Heathcote/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 21h37

Kaká, Cafu, Diego Lugano e Denilson conhecem bem o São Paulo, nova casa de Daniel Alves no futebol. Os quatro comemoraram o anúncio da contratação, que ocorreu na noite de hoje (1), e desejaram sucesso ao lateral com a camisa do Tricolor.

"Muito sucesso nessa nova etapa, irmão! Vamos!", escreveu Kaká no Instagram, comentando a publicação feita por Dani Alves no momento do anúncio oficial.

Os torcedores aproveitaram a chance para tietar o ídolo são-paulino. "Falta você voltar agora, monstro", escreveu um. Mas vale lembrar que Kaká já se aposentou dos gramados.

Os torcedores brasileiros costumam debater comparações entre Daniel Alves e Cafu. O ex-lateral, campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, também se empolgou com a contratação do Tricolor: "Agora sim! Boa sorte nessa nova fase e arrebenta, Dani", postou.

Denilson aproveitou para pedir uma visita do reforço do São Paulo ao programa que ele e Renata Fan apresentam na Band. "Caraca, irmão, feliz demais por você! Vem com tudo e boa sorte, você é diferenciado. Já te esperando no Jogo Aberto, hein", disse.

O uruguaio Diego Lugano, ex-zagueiro e atualmente diretor de relações institucionais do São Paulo, também deu as boas-vindas ao novo contratado do clube. "O jogador mais ganhador do mundo no clube mais ganhador do país do futebol. O destino do são-paulino não poderia ser outro. Bem-vindo ao nosso tricolor, Dani", publicou Lugano no Twitter.

Menon opina sobre contratação de Daniel Alves

Menon avalia chegada de Daniel Alves ao São Paulo: 'Espetacular'

UOL Esporte

São Paulo