Topo

Bolsonaro diz que irá ao jogo do Palmeiras e brinca sobre "tomar Itaquerão"

Jair Bolsonaro brincou com a torcida do Corinthians em live - Gabriela Biló/Estadão Conteúdo
Jair Bolsonaro brincou com a torcida do Corinthians em live Imagem: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 10h38

O presidente Jair Bolsonaro voltou a mostrar seu amor pelo Palmeiras na manhã de hoje (26). Enquanto conversava com pessoas que aguardavam sua passagem antes de um evento, o político voltou a exaltar o clube alviverde.

Enquanto conversava com um rapaz que disse ser espanhol e alegou torcer para Palmeiras e Barcelona, Bolsonaro explicou que estará em São Paulo neste sábado (27) para acompanhar o jogo entre o clube paulista e o Vasco, que acontece às 17h (de Brasília), no Allianz Parque.

O presidente questionou o rapaz sobre qual o grito de guerra do Palmeiras. Na resposta, o rapaz alegou não saber nenhum grito, mas disse ser fã de Felipe Melo. O espanhol ainda disse que seu cachorro se chamava Felipão. Foi aí que Bolsonaro revelou.

"Meu telefone está fazendo a live (transmissão ao vivo no Facebook). Senão, eu ligaria para o Felipe Melo, que é meu amigo, bato papo com ele", revelou o presidente.

Na sequência, ao ser questionado pelo homem espanhol sobre o Corinthians, o presidente aproveitou para brincar com o clube rival do Palmeiras.

"Oposição é o Corinthians. Pode ficar tranquilo, pessoal do Corinthians, não vamos tomar o Itaquerão não, tá ok?!", brincou o presidente.