Topo

Real Madrid

Real estipula prazo para desfecho de negociação por Pogba, diz jornal

Diário esportivo Marca espera que entrada de diretoria do Real Madrid na negociação possa acelerar desfecho - Andrew Boyers/Reuters
Diário esportivo Marca espera que entrada de diretoria do Real Madrid na negociação possa acelerar desfecho Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 17h58

De acordo com o jornal esportivo espanhol Marca, o Real Madrid tem uma data-limite para definir se contratará Paul Pogba, meio-campista do Manchester United: em 15 dias, a negociação precisará de um desfecho.

E, "ainda que o Real Madrid pareça ter esfriado as negociações por Pogba nas últimas semanas", diz o jornal, "a realidade é que sua contratação é uma questão de honra na diretoria blanca". O reforço é um pedido do técnico Zinedine Zidane, comunicado à diretoria ainda em março.

A publicação aposta no desejo de Pogba, que já teria avisado ao Manchester United - através do empresário Mino Raiola - sua intenção de mudar de ares e jogar no Real. Agora, a expectativa é pelo envolvimento da cúpula do clube espanhol para conseguir o jogador.

"Por enquanto, todas as respostas que o Real Madrid recebeu foram negativas. Mas ainda precisam entrar em ação Florentino Pérez (presidente do clube) e José Ángel Sánchez (diretor administrativo da equipe), especialistas em reverter situações de última hora", aposta o diário.

Real Madrid