Topo

Flamengo constata lesões, e Vitinho passará por cirurgia no joelho

Vitinho sofreu duas lesões no joelho na partida contra o Corinthians e terá que passar por cirurgia - Daniel Vorley/AGIF
Vitinho sofreu duas lesões no joelho na partida contra o Corinthians e terá que passar por cirurgia Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2019 17h04

O atacante Vitinho sofreu duas diferentes lesões no joelho esquerdo e será submetido à cirurgia. O diagnóstico saiu após a realização de exames de imagem realizados depois da partida entre Flamengo e Corinthians.

"O atleta Vitinho sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Foi feita uma ressonância que diagnosticou um estiramento no ligamento colateral e uma lesão no menisco medial. O tratamento é cirúrgico e ele deve ser operado essa semana", disse Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla.

Além do problema do camisa 11, o Rubro-negro soma outros problemas de ordem médica. Com problemas no pé, Everton Ribeiro está fora da partida de quarta contra o Emelec, 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores.

Com dores na coxa, Arrascaeta segue tratamento e ainda não tem presença confirmada para o duelo contra os equatorianos. Bruno Henrique, que havia desfalcado contra o Athlético-PR, já esteve em campo contra o Corinthians e não deve ser problema nesta quarta.