Topo

Fluminense

'Isso é problema do Diniz', diz Nenê sobre atuar junto com Ganso no Flu

Meia Nenê, de 37 anos, foi apresentado pelo Fluminense através do presidente Mário Bittencourt - Mailson Santana / Flickr do Fluminense
Meia Nenê, de 37 anos, foi apresentado pelo Fluminense através do presidente Mário Bittencourt Imagem: Mailson Santana / Flickr do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2019 19h31

O meia Nenê, de 37 anos, foi apresentado oficialmente hoje (15) pelo Fluminense, na sala de imprensa do Maracanã, antes da partida contra o Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como esperado, o jogador foi questionado sobre a possibilidade de atuar junto com Paulo Henrique Ganso, que para muitos tem um estilo de jogo parecido com o seu.

"Isso é problema do Diniz (risos). Não tenho o que falar, mas acho que dá para encaixar. O Ganso é muito inteligente, com certeza vou entender exatamente o que o Diniz busca. Se tiver que marcar um pouco mais, eu ou ele, não tem problema. Vamos tentar fazer nossa parte em campo e ele (Diniz) que vai resolver essa equação", avaliou.

Nenê também foi indagado sobre a possibilidade de estrear justamente no clássico com o Vasco, seu ex-clube, no próximo sábado (20), em São Januário, caso esteja regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"É uma coisa que, se tiver possibilidade, vou estar com certeza muito empolgado em jogar e ajudar o Fluminense a buscar a vitória. Sabemos como são os torcedores. Vai ter pressão, normal, mas se eu puder jogar sábado, com certeza vou querer estar, sim", disse.

O experiente meia revelou que mantinha um "namoro antigo" com o Fluminense:

"É semana do meu aniversário e aniversário do clube também. Esse namoro já vinha há muito tempo. E agora com Celso, Mario, Angioni e Diniz, se concretizou".

Fluminense