Topo

Andrés diz que tentou levar Neymar ao Corinthians por R$ 120 mi no passado

Andrés Sanchez diz que tentou contratar Neymar para o Corinthians - Denis Balibouse/Reuters
Andrés Sanchez diz que tentou contratar Neymar para o Corinthians Imagem: Denis Balibouse/Reuters

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 22h47

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o convidado do "Jogo Sagrado", da Fox Sports, nesta segunda-feira (15).

Durante a atração, o dirigente alvinegro explicou que tentou contratar o atacante Neymar para seu clube em 2011, durante a disputa da Copa América daquele ano.

"Fiz proposta para ele na Copa América da Argentina. (Foram) 120 milhões de reais", detalhou Andrés, antes de defender o atacante pelas críticas que ele sofre.

"O Neymar tem os erros dele, a gente sabe, mas pegam muito no pé dele. O moleque não tem paz, deveriam deixar de falar dele."

Ainda em conversa com os jornalistas presentes no estúdio, Andrés afirmou que tinha acerto com Gabigol e Thiago Neves para que eles vestissem a camisa do Corinthians. Contudo, os atletas optaram por outros clubes.

"Gabigol estava apalavrado com o Corinthians, mas recebeu proposta melhor, tem que ir para onde tem proposta melhor. Thiago Neves também foi apalavrado. O jogador tem que aproveitar o momento. Está apalavrado, mas se recebeu uma proposta melhor, tem que ir", analisou o dirigente.

Atualmente, Gabigol veste a camisa do Flamengo após ser cedido por empréstimo pela Internazionale. Já Thiago Neves está atuando pelo Cruzeiro.