Topo

Futebol


Bahia anuncia chegada do zagueiro Marllon, do Corinthians, por empréstimo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

10/07/2019 14h47

O Bahia anunciou no início da tarde de hoje a contratação do zagueiro Marllon, de 27 anos. Ele chega ao clube tricolor emprestado pelo Corinthians, até o fim desta temporada.

Marllon é o quarto reforço anunciado pelo Bahia. Antes, foram oficializados o meia Alejandro Guerra e o zagueiro Juninho, emprestados pelo Palmeiras, além do zagueiro Wanderson, que rescindiu com o Athletico Paranaense e assinou com o clube baiano até 2021.

Marllon foi contratado da Ponte Preta por cerca de R$ 1 milhão em fevereiro de 2018, quando assinou contrato até o final de 2021 com o Corinthians.

A negociação por Marllon é mais uma na boa relação entre as diretorias de Corinthians e Bahia. Em janeiro o time tricolor recebeu o volante Douglas, recentemente vendido ao PAOK (GRE); e ainda negocia a contratação de Lucca, que ainda tem vínculo com o Timão.

Aos 27 anos, Marllon foi revelado no Flamengo e ainda acumula passagens por Boavista-RJ, Rio Claro-SP, Santa Cruz-PE, Capivariano-SP e Atlético-GO.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol