Topo

Após bater o Cruzeiro, América-MG também vence Atlético-MG em jogo-treino

Após vencer o Cruzeiro na segunda, América-MG fez a dobradinha e bateu outro rival na manhã de hoje - Divulgação/América-MG
Após vencer o Cruzeiro na segunda, América-MG fez a dobradinha e bateu outro rival na manhã de hoje Imagem: Divulgação/América-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

06/07/2019 13h04

O América-MG se deu bem em mais um jogo-treino da intertemporada e venceu o Atlético-MG por 3 a 1, em atividade realizada na Cidade do Galo. A vitória dessa manhã foi outro bom resultado do Coelho, que já havia vencido o Cruzeiro por 2 a 1 na segunda-feira.

O Galo entrou em campo com: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro. O América começou o jogo-treino com Jori; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Michel Bastos e Felipe Azevedo; Rafael Bilu e Jonatas Belusso. Foi essa formação que abriu 3 a 0 no placar ainda antes do intervalo. Jonatas Belusso marcou duas vezes e Rafael Bilu aumentou a conta. O Atlético só conseguiu diminuir com Réver, aos 29 minutos do segundo tempo.

Os jogadores do América terão folga amanhã e não farão mais nenhum jogo-treino. Na semana que vem, a equipe vai finalizar a preparação antes de entrar em campo contra o Figueirense, na volta a Série B.

Reservas do Atlético empatam segundo jogo-treino do dia

Na parte da tarde, o Atlético voltou aos campos para um novo jogo-treino na Cidade do Galo. Desta vez, o adversário foi o Coimbra, mas as equipes ficaram só no 2 a 2. Assim como na atividade da manhã, não foi permitida a entrada da imprensa. Segundo a assessoria da equipe alvinegra, a equipe começou o jogo com: Cleiton; Guga, Maidana, Victor Mendes e Lucas Hernandez; Lucas Cândido, Jair, Vinicius e Geuvânio; Maicon Bolt e Papagaio. Os gols do Galo foram marcados por Guga e Bolt, enquanto o Coimbra balançou as redes com Thalis e Brendon.

Agora, o Atlético entra na reta final para voltar aos gramados após o fim da Copa América. O primeiro duelo já será um teste de fogo para a equipe. Na próxima quinta, o Galo vai ao Mineirão enfrentar ninguém menos que o rival Cruzeiro, em partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.