Topo

Fluminense

Fluminense anuncia a contratação do goleiro Muriel, ex-Internacional

Muriel foi anunciado como novo reforço na noite de hoje - Divulgação Fluminense
Muriel foi anunciado como novo reforço na noite de hoje Imagem: Divulgação Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/07/2019 19h15

O Fluminense anunciou, na noite de hoje (5), a contratação do goleiro Muriel, que começou no Internacional e estava no estava no Belenenses, de Portugal. O jogador, que assinou um vínculo com o Tricolor com duração de três anos e meio, será apresentado na próxima semana.

Muriel é irmão do goleiro Alisson, do Liverpool (ING) e seleção brasileira. Em nota oficial, o Fluminense ressalta que o reforço tricolor foi considerado o melhor de posição em dezembro de 2018 em Portugal, batendo o espanhol Iker Casillas, que defende o Porto.

A diretoria do Fluminense estava em busca de um goleiro desde o início do ano e a procura foi reforçada nesta janela, principalmente após Rodolfo ter sido pego em exame antidoping, na última semana. O clube das Laranjeiras chegou a conversar com Walter, do Corinthians, mas o Timão não demonstrou intenção em liberar o jogador e as tratativas não avançaram.

Muriel é o primeiro reforço anunciado pelo Tricolor nesta paralisação da Copa América. Recentemente, o clube conseguir manter o atacante Pedro no elenco, após rejeitar uma proposta do Flamengo.

Fluminense