Topo

Do Flu a Messi e do Fla a Vidal: Os presentes que os astros ganharam

Do UOL, em São Paulo

05/07/2019 04h00

Os jogadores que vieram ao Brasil e não conseguiram o título da Copa América não deixam o país de mãos vazias. Não faltaram presentes ao longo da competição. O Fluminense, por exemplo, distribuiu camisas para as seleções que recebeu em seus dependências. Já o chileno Vidal ganhou um uniforme personalizado do Flamengo. Veja abaixo os "mimos" que os astros receberam:

Saudades?

Mina - Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação - Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

Mina foi recebido no CT do Palmeiras com festa antes de treino da Colômbia. Ele encontrou o presidente do clube, Maurício Galiotte, e ganhou uma camisa de sua ex-equipe.

Caiu bem?

Vidal - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Volante do Chile, Vidal ganhou uma camisa do Flamengo e não teve dúvidas: vestiu o presente e agradeceu.

Fluminense presenteia Uruguai

Fluminense Uruguai - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O Fluminense presenteou toda a equipe do Uruguai com camisas personalizadas do clube após treinamentos no CT Pedro Antonio. O gesto gerou uma situação inusitada, com o nome Arrascaeta e o número 10 às costas. O meia defende o Flamengo.

Flu a Messi

Messi Fluminense - @FluminenseFC/Twitter - @FluminenseFC/Twitter
Imagem: @FluminenseFC/Twitter

O clube carioca repetiu a mesma ação com a seleção argentina. Aí foi a vez de Messi ganhar sua camisa personalizada do Fluminense.

Desenho personalizado de Cavani

Desenho Cavani - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em Salvador, o atacante da seleção uruguaia ganhou um quadro personalizado do ilustrador Rodrigo Ribeiro.

Brasil gremista

A seleção brasileira recebeu camisas personalizas do Grêmio. Foi antes da partida contra o Paraguai, pelas quartas de final.

Tabárez é sucesso

Tabárez - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O Uruguai também recebeu camisas do Grêmio. A equipe gaúcha presenteou os jogadores e até o técnico Óscar Tabárez com a camisa charrua, inspirada justamente no Uruguai. O treinador uruguaio ainda foi presenteado com uma camisa do Atlético-MG após treino na Cidade do Galo.

Otamendi em casa

O Atlético-MG deu camisas para alguns jogadores da Argentina, entre eles o zagueiro Otamendi, que já defendeu o clube mineiro.

'Seleção' da Chape

Falcao Chapecoense - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A Chapecoense presenteou a seleção colombiana com camisas do clube da versão comemorativa nas cores da Colômbia. A relação entre o time catarinense e o país cresceu em 2016 após a queda do avião que levava a delegação da Chape para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.