Topo

Nathan chega ao último dia de contrato com futuro indefinido no Atlético-MG

Nathan comemora gol com as cores do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Nathan comemora gol com as cores do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

30/06/2019 04h00

O Atlético-MG ainda não definiu o futuro de Nathan, que tem o seu contrato encerrado ainda hoje. Anteontem, o pai do atleta, José Carlos de Andrade, foi ao local para se reunir com o filho e a diretoria do clube.

O apoiador ainda não definiu onde jogará a partir de julho. O jogador que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, está na Cidade do Galo por empréstimo. E a cúpula tenta a extensão do contrato até o fim de 2019.

No entanto, ainda sem uma resposta definitiva do clube inglês, os mineiros seguem sem saber se poderão ou não utilizá-lo. A indefinição sobre um técnico no Stamford Bridge - Frank Lampard é o favorito - faz com que a diretoria do time de Londres foque em outro aspecto e negligencie a situação de Nathan.

Diante disso, o futuro do jogador segue indefinido. Ele, no entanto, já deixou claro para agentes e até para a cúpula do Chelsea que o seu desejo é permanecer no clube mineiro.

Rodrigo Santana também defende a manutenção do jogador em Belo Horizonte. A ideia do técnico é que o atleta permaneça pelo menos até o fim da atual temporada. A situação está longe de um desfecho.