Topo

Medina sobre possível reedição de dupla Neymar/Messi: "Já não veja a hora"

Medina comenta foto sobre dupla Messi/Neymar - Reprodução/Instagram
Medina comenta foto sobre dupla Messi/Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/06/2019 12h16

Amigo de Neymar, o surfista Gabriel Medina se animou com a possibilidade de o atacante do PSG reeditar a dupla com Lionel Messi no Barcelona. O bicampeão mundial de surfe comentou uma postagem de um perfil no Instagram que falava sobre a saudade da dupla.

"Já não veja a hora", escreveu o surfista. O seu comentário ganhou grande destaque na imprensa espanhola, que tem noticiado nos últimos dias a possibilidade de Neymar voltar ao clube pelo qual atuou de 2013 a 2017.

O atacante brasileiro tem contrato em vigor com o PSG, mas segundo o jornal "L'Equipe" o clube está disposto a negociá-lo em caso de uma boa oferta.
Em entrevista à revista France "Football", o presidente Nasser Al Khelaifi disse ter 200% de certeza da permanência de Mbappé na próxima temporada, mas não teve a mesma convicção ao falar de Neymar.

"Sim. Com certeza (preciso ser convencido de que o Neymar está aplicado ao projeto do PSG). Ele, como os outros. Ninguém o obrigou a assinar e ele tem o conhecimento completo do nosso projeto quando resolveu vir", disse.