Topo

São Paulo

Raí lembra superações e avisa: "Sei que vou vencer mais uma vez"

Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 08h24

Em um momento que enfrenta críticas de torcedores são-paulinos por seu trabalho como executivo de futebol, o ex-jogador Raí escreveu um texto em seu Instagram no qual disse que vai voltar a vencer.

Lembrando superações durante a carreira tanto no São Paulo como no PSG, ele ainda agradeceu ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

"Sei que vou vencer mais uma vez. Tenho o teimoso costume de crescer na dificuldade, de ficar melhor ainda com adversidades e amar grandes desafios! Obrigado, Leco, por ter a coragem de me dar esta oportunidade e de seguir acreditando! Obrigado, São Paulo FC, por acreditar em mim, mesmo depois de uma primeira temporada complicada! (cheguei em 87, meu primeiro título tricolor, em 89) Merci PSG por acreditar em mim, mesmo depois de ver muita gente contra! Vocês me fizeram (e me farão sempre) um vencedor!!!", escreveu

O São Paulo vive uma temporada conturbada, com eliminações precoces na Copa Libertadores e Copa do Brasil, além da derrota na final do Campeonato Paulista para o Corinthians. O clube é o atual nono colocado do Campeonato Brasileiro, único torneio que ainda disputa neste ano.

São Paulo