Topo

Pogba indica saída do United: "pode ser um bom momento para novo desafio"

Reuters/Andrew Couldridge
Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

Do UOL, em São Paulo

16/06/2019 09h25

Paul Pogba parece estar mesmo de saída do Manchester United. O meia francês falou com jornalistas em Tóquio hoje (16) e indicou que pode buscar um "novo desafio" na próxima temporada. Ele tem sido especulado como alvo de Real Madrid e Juventus nesta janela de transferências.

"Estou há três anos em Manchester e estou indo bem. Alguns bons momentos, alguns maus. Como todo mundo, em qualquer lugar", disse Pogba.

"Depois dessa temporada e tudo que aconteceu, acho que pode ser um bom momento para ter um novo desafio em outro lugar. Tenho pensado nisso: ter um novo desafio", completou.

Nas últimas semanas, Pogba tem sido apontado como grande desejo de Zidane no Real Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, o clube merengue já teria iniciado uma operação para levar o francês ao Santiago Bernabéu. Além disso, a Juventus também aparece como possível destino para o jogador.

Pogba se transferiu da Juventus para o Manchester United em agosto de 2016. À época, o francês chegou ao time comandado pelo então técnico José Mourinho como a contratação mais cara da história do futebol.

Vale lembrar que o United não conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. A ausência na principal competição europeia, inclusive, seria um dos motivos parar Pogba querer deixar o Old Trafford.