Topo

Esporte


Sósia de Messi vende moto para ir a Salvador e perde celular em hotel

Paulo Vitor Rodrigues, sósia de Lionel Messi, vendeu moto para ir a Salvador - Gabriel Carneiro/UOL
Paulo Vitor Rodrigues, sósia de Lionel Messi, vendeu moto para ir a Salvador Imagem: Gabriel Carneiro/UOL

Gabriel Carneiro

Do UOL, em Salvador

13/06/2019 18h06

A Argentina está em Salvador para a estreia na Copa América, sábado, contra a Colômbia, e ganhou um torcedor especial: Paulo Vitor Rodrigues, de 29 anos, mais conhecido como sósia de Lionel Messi. Ele saiu do Tocantins e vendeu moto e computador para viajar e ficar próximo do camisa 10.

"Foi tudo de última hora. Eu vendi minha moto e meu computador e estou com uma expectativa muito grande. Estou muito feliz. Cheguei ontem. Foram 24 horas de viagem de ônibus do Tocantins até aqui. Salvador é lindo, e o pessoal é muito acolhedor", disse ao UOL Esporte.

Sósia de Messi conversa com segurança após perder celular - Gabriel Carneiro/UOL
Sósia de Messi conversa com segurança após perder celular
Imagem: Gabriel Carneiro/UOL
O sósia do atacante chegou a passar momentos tensos hoje mais cedo. Ele perdeu seu celular na entrada do hotel da delegação argentina e achou que tinha sido furtado, mas encontrou o aparelho cerca de 30 minutos mais tarde.

"Estava ali, mas sumiu. Acho que foi roubado, porque sumiu, né? Mas acredito na bondade, em ser solidário. Paguei três prestações dele", contou.

O susto passou e agora a ideia é conseguir uma foto com o Messi verdadeiro. "Essa é a primeira vez que estou próximo do Messi. Vamos torcer para que eu tire uma foto com ele, já é muito para mim. Ser sósia do Messi mudou minha vida. É tipo uma terapia. Estou aqui só para agradecer", declarou Paulo Vitor, que começou a fazer sucesso nas redes sociais como sósia do camisa 10 em 2016.

Ele ainda acompanhou a partida do ônibus da Argentina para o treino no Barradão e gesticulou para tentar ser notado por algum jogador, mas apenas alguns membros da comissão técnica viram e deram risada.

Esporte