Topo

Jovic se apresenta ao Real e diz: dormia com a camisa do time quando garoto

Luka Jovic durante apresentação no Real Madrid - Pierre-Philippe Marcou/AFP
Luka Jovic durante apresentação no Real Madrid Imagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP

Do UOL, com informações do Lancepress!

12/06/2019 10h36

Primeiro reforço para a próxima temporada do futebol europeu a ser apresentado pelo Real Madrid, Luka Jovic disse que se sente a pessoa mais "feliz do mundo" por chegar ao clube pelo qual sempre torceu. Na entrevista, o atacante sérvio contou que dormia com a camisa do Real quando garoto.

"Eu sou o garoto mais feliz do mundo e estou muito feliz em chegar ao maior clube do mundo. É um prazer assinar com este clube e vou dar tudo de mim. É verdade que eu dormia com ela (a camisa) quando criança. Ganhei de um amigo do meu pai e desde pequeno sempre fui um fã do Real Madrid porque é o maior clube do mundo", disse.

Contratado por 70 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões) e com vínculo de cinco temporadas, o jogador de 21 anos tirou selfies com alguns torcedores e chutou algumas bolas para a galera. Para a próxima quinta-feira, é prevista a apresentação do belga Eden Hazard, também anunciado na última semana.

Jovic se destacou pelo Eintracht Frankfurt na última temporada e chega como opção a Benzema. Segundo o jogador, o técnico Zinedine Zidane pode, inclusive, escalá-lo ao lado do outro centroavante do elenco.

"Ele (Benzema) é um dos melhores do mundo e espero aprender muito com ele. Acho que somos compatíveis, mas será Zidane quem vai decidir", disse.

Presente na apresentação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tratou a contratação como uma vitória em relação aos grandes rivais europeus.

"Hoje é um daqueles dias que os torcedores do Real sentem felicidade porque chega um jogador, um atacante, pretendido por vários grandes clubes da Europa. Fez uma temporada magnífica, mas a torcida do Real Madrid vai pedir mais. Este não foi o ano que esperávamos. Por isso, vamos reagir com força", disse.