PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Filho de Hernanes melhora e jogador deve treinar no São Paulo nesta sexta

Hernanes e o filho - Reprodução
Hernanes e o filho Imagem: Reprodução

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/06/2019 17h54

O torcedor do São Paulo deverá ver Hernanes em ação outra vez neste sábado. Hospitalizado na Itália desde o início desta semana, o filho do jogador apresentou melhora. Apesar de o menino ainda seguir internado, o Profeta já tem passagem marcada de volta para o Brasil e deve participar do treino do Tricolor paulista nesta sexta-feira.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, o meio campista deixou o campo com dores musculares e acabou sendo substituído por Igor Gomes. O departamento médico do clube não constatou lesões e, por isso, ele deve estar à disposição do técnico Cuca para atuar contra o Avaí, no sábado, fora de casa.

O São Paulo deu sequência ao trabalho hoje, no CT da Barra Funda. Além de Hernanes, a comissão técnica não pôde contar com Tchê Tchê. O volante, que participou das sete partidas do Tricolor paulista no nacional, sentiu dores musculares e será avaliado pelo departamento médico amanhã.

Com três vitórias, três empates e uma derrota, o São Paulo ocupa a oitava posição na tabela de classificação do nacional. Eliminado da Copa da Brasil pelo Bahia, o time disputa apenas o Brasileirão até o fim da temporada.

São Paulo